Boa Tarde,

Referente ao travamento do LibreOffice, eu enfrentei este problema com a
versão anterior, atualmente estou com a versão 3.6.1.2, quando o problema
apareceu, eu fiz o seguinte, removi todas as versões, caso tenha. E
reiniciei a máquina, ai sim, reinstalei novamente a versão 3.5.5 e após
isso instalei por cima a versão mais atual, hoje estou sem nenhum problema.

Att.

Anderson Luiz Augusto - TAMPA
@andersontampa
Curitiba - Paraná - Brasil

Em 15 de setembro de 2012 16:43, Carlos Fernando Karnas <
carlos.kar...@gmail.com> escreveu:

> Olivier, grato pela sua atenção.
>
> Seguramente não há problema de HD defeituoso. Pode ser bobeira de
> administrador, eu.
>
> Mas -- perguntinha básica --, como se apaga "o perfil LibreOffice de
> usuário"? Hein? Hein?
>
> Desculpas a pouca prática.
>

> Carlos Karnas
> Caçapava - SP
>
> ----- Original Message ----- From: "Olivier Hallot" <
> olivier.hallot@libreoffice.**org <olivier.hal...@libreoffice.org>>

>>> de
>>> funcionar. O programa inicializa, carrega documento e imediatamente