Bom amigão abra o synaptic e veja no lado esquerdo o ítem que informa os
pacotes que  estão quebrados depois é so desinstalar eles em seguida  fazer
a  instalação do seu libreoffice .

Marcos Ferreira da Rocha
4° Período Graduação Tecnológica em Rede de Computadores
Faculdade Estácio de Sá

"Acredite em Deus porque  Ele acredita em Você"