Pode aproveitar também os vídeos disponibilizados pelo SERPRO, são sobre o
BROffice, mas os conceitos não muda muito com relação ao LibreOffice, o LO
já avançou mais, porém os conceitos básicos se aplicam.

http://www4.serpro.gov.br/inclusao/conteudos-educacionais-livres

Em 3 de dezembro de 2012 15:47, JA G <betovi...@hotmail.com> escreveu:

> [...]
> pessoas façam e repliquem aos outros.
>

> Isso, São Palo - Capital
> Obrigado
>

> Em 3 de dezembro de 2012 14:48, JA G <betovi...@hotmail.com> escreveu:
>

> Jeferson, se possível gostaria de saber:
> Por que dar um treinamento aos funcionários pela empresa?
>
> Que tipo de treinamento você quer?Sobre Quais aplicativos?
>
> Quantos funcionários são?Que tipo de empresa é?Como quer este treinamento,
> na empresa ou numa sala de aula do ministrante durante às noites...O curso
> pode ser online?Qual é o conhecimento exigidos dos funcionários atualmente

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*  Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029