Boa tarde Antonio
Questionei na lista a este respeito e o Olivier me passou este link

http://wiki.documentfoundation.org/Installing_in_parallel
De uma olhada
Abraços
Eduardo

Em 18 de dezembro de 2012 09:35, Antonio Todo Bom ✈
<atodo...@gmail.com>escreveu:

> Pergunta:
>
> A instalação do 4, no Ubuntu, sobrepõe a do 3, ou ficam ambos disponíveis
> para uso?
>
> Porque tenho dificuldades em indisponibilizar o micro para trabalho. Se o 4
> instalar "lateralmente" ao 3, poderia chamar qual eu quisesse conforme
> minha ideia de o que fazer.

> Atenciosamente,
>
> *Antonio Augusto Todo Bom Neto
> Boole Embedded*
>

> PMI Membership ID: 2548138
>

> gTalk: *anto...@boole.com.br* <anto...@boole.com.br>
> Office....: +55 *41 3015-2819* (Curitiba)
> [...]

*Os que só conhecem o evangelho com a mente e não o experimentam no coração
não podem ser de confiança quando chegam os maus momentos e os verdadeiros
problemas.*