Olá,

Fiz os testes em todas as versões que citei abaixo. Percebi que após selecionar as células e em seguida abrir a janela de formatação de parágrafo, a seleção se desfaz,mantendo apenas uma célula selecionada.

Ressalto que também fiz o texto fora da tabela, selecionando vários parágrafos e tudo funciona corretamente, então, a incidência é só na tabela mesmo.

Isso precisa ser reportado, mas não é aqui na lista. Os desenvolvedores se guiam pelos chamados abertos no bugzilla. Aqui está o link: https://wiki.documentfoundation.org/BugReport/pt-br

Abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice
Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/