De: Vitor Faria <vitorfa...@ifsp.edu.br>
Para: usuarios@pt-br.libreoffice.org
Assunto: Re: [pt-br-usuarios] Linux Ubuntu: como atualizar para 4.0?
Data: Thu, 14 Feb 2013 14:13:56 -0200

Saudações a todos,

Em 12-02-2013 12:33, Eliane Domingos de Sousa escreveu:
> Olá Cristiano,
>
> A Canonical, mantenedora do Ubuntu não mantêm os repositórios atualizados.
>
> Sendo assim, a atualização deve ser feita manualmente.

Eliane, para muitos usuários, fazer a instalação manual todo mês para
manter o LibreOffice atualizado é muito desgastante. Observei que outros
aplicativos são atualizados mais rapidamente nos repositórios, como por
exemplo o Firefox que em menos de 10 dias após o lançamento já fica
disponível no Ubuntu e no Linux Mint, enquanto a versão do LO disponível
ainda é a 3.6.2. Não há nada que possamos fazer para que as
distribuições principais disponibilizem as atualizações do LO mais
rapidamente em seus repositórios?

Abraços,

--
Vítor Faria