Opa.

Fico feliz com seu interesse em participar da comunidade LibreOffice.

Temos várias coisas à serem desenvolvidas, mas podes começar escrevendo um
artigo para a próxima edição ou quem sabe ajudando na diagramação da
revista.

Um abraço.

Klaibson Ribeiro
Dicas de LibreOffice - www.libreofficeparaleigos.com