Nicolau,

Há também, para usuários que não tem familiaridade com instalação de
pacotes, na Revista LibreOffice Magazine - Edição
3<http://dc671.4shared.com/download/k_TgxH8J/LM-ED03.pdf>um tutorial,
bem explicado para instalação do LibreOffice.

Em 31 de março de 2013 15:24, J. Nicolau Cavalcanti <
nicolau_cervan...@yahoo.es> escreveu:

>  Valeu pela força gente, o lance da impressora acho que já resolvi, só
> falta agora instalar o novo libre office, já baixei e não sei como proceder
> depois.
>

> "Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
> use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça."
>
> "Quien ama es invencible,
> pues no conoce el miedo,
> vuela sobre los abismos y vence los desafíos.
> La ignorancia nunca irá vencer la sabiduría,
> esta luz que transforma las bestias en hombres
> por el poder del amor"
> (Marcus Viana)

> [...]

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* e hifenizador em Português do Brasil, com
Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.