Olá Eliane!

 Eu é que devo agradecer ao teu trabalho de divulgação. Após os teus
anúncios, recebi a primeira grande contribuição de conteúdo. Muito
obrigado.

 O Júlio Neves me enviou uma contribuição de mais três funções para o
documento. Elas entrarão na próxima versão, que será baseada no
LibreOffice 4.0.3. Além dessas, desejo incluir as novas funções do
Calc (MÉDIASE, SOMASES, MÉDIASES, CONT.SES, SEERRO e SE.É.NÃO.DISP) e
contribuições adicionais que forem enviadas. Aos que desejarem
contribuir, basta entrar em contato.

 Abs,
 Gustavo Pacheco.