Oi Ismael,

O segredo para o que você quer é utilizar a função DATA() ela permite criar uma
data em que você fornece as variáveis de dia, mês e ano.
Sintaxe: DATA(ANO;MÊS;DIA)

A questão é como arrumar isso na planilha.

A fórmula que estou enviando permite gerar um calendário anual, baseado em um
ano digitado na célula A1. Essa função dá como resultado uma data. Para obter o
dia de uma determinada data, é só colocar a data dentro da função DIA().
Sintaxe: DIA(<DATA>) onde <DATA> é uma função ou string de data.

Também segue o link de um exemplo de aplicação onde a fórmula é digitada na
célula B2 e copiada para as demais células até M32.
O exemplo exibe como resultado os dias-da-semana, que é apena a formatação
personalizada DDDD.

Fórmula:
=SE(MÊS(DATA($A$1;COLUNA(A1);LINHA(A1)))>COLUNA(A1);"";DATA($A$1;COLUNA(A1);LINHA(A1)))

Onde
A função SE() serve apenas para controlar os meses com menos de 31 dias.
As funções COLUNA(A1) e LINHA(A1) permitem gerar números sequenciais baseados
em linhas e colunas.

Exemplo:
https://docs.google.com/file/d/0B3rJRrpbFMw9azZEbmRzc3VUQnc/edit?usp=sharing

Espero que ajude...