O mesmo procedimento no* Excel 2010*, dá *o mesmo erro* de referência.

Em 25 de abril de 2013 16:48, Sidney <slin...@gmail.com> escreveu:

> Boa tarde, pessoal
>
> Antes de postar um bug, gostaria de saber se realmente se trata de um ou se
> é um comportamento 'normal'. Em minha opinião trata-se sim de um bug, que
> inclusive (até onde me lembro) nunca ocorreu no ms excel, por isso conto
> com a opinião de todos.
>
> Digite o seguinte:
> a1 -> 10
> a2 -> =a1+5
> a3 -> =a2+5
>
> Então teremos 10, 15 e 20 respectivamente.
>
> Agora exclua a linha 2 (ou exclua a célula a2 movendo as demais para cima)
> [...]

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*  Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029

Se você receber *anexos .odt, .ods .odp* não me peça para

converter em formato microsoft. Liberte-se, para editar textos,

planilhas e apresentações use http://pt-br.libreoffice.org/

é totalmente de graça.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"