Ops, esqueci de dizer que estou testando a versão 4.1 no Win7... :)

> From: [email protected]
> To: [email protected]
> Subject: [pt-br-usuarios] Calc função formulário ainda deficiente
> Date: Fri, 2 Aug 2013 23:04:56 +0300
> 
> Em Dados, formulários do Calc mudou uma coisinha pelo que notei, só limita o 
> formulário ao tamanho da tela mas caso tenha muitos campos acima de 27, ela 
> não rola para baixo para continuar o preenchimento.                           
>          
> -- 
> Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
> # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
>   mande e-mail vazio para [email protected]
> # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
>   [email protected]
> # Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/
> 
                                          
-- 
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
  mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
  [email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

Responder a