Ops, esqueci de dizer que estou testando a versão 4.1 no Win7... :)
> From: [email protected] > To: [email protected] > Subject: [pt-br-usuarios] Calc função formulário ainda deficiente > Date: Fri, 2 Aug 2013 23:04:56 +0300 > > Em Dados, formulários do Calc mudou uma coisinha pelo que notei, só limita o > formulário ao tamanho da tela mas caso tenha muitos campos acima de 27, ela > não rola para baixo para continuar o preenchimento. > > -- > Você está recebendo e-mails da lista [email protected] > # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês): > mande e-mail vazio para [email protected] > # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para: > [email protected] > # Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/ > -- Você está recebendo e-mails da lista [email protected] # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês): mande e-mail vazio para [email protected] # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para: [email protected] # Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

