Meu nome é Alexandre. Eu sou usuário do LibreOffice desde que conheci o
StarOffice.

Hoje estou num dilema. Comprei um Nokia Lumia, com Windows Phone e estou
tendo problemas para editar documetos. O WP abre mas não salva os docs
gerados no LO versão office 2003. Os arquivos gerados pelo LO com entensão
docx ele nem abre.

Há alguma solução existente ou a um curto prazo? Não gostaria de ter que
abandonar o LO nem ficar usando conversores ou "remendos" de software.

Não encontrei no Google nem no site do LibbreOffice nenhuma informação
sobre o que procuro.

Obrigado

Alexandre G. Lemos

Obrigado.