samuelesoares postaram comment

Commented by samuelesoares:

Olá Adriano, parece que é bug, na minha instalação do Windows não aparece a
opção no menu, mesmo a ajuda informando que a opção 'Painel de Tarefas' aparece
menu 'Exibir'.

Já no meu Ubuntu 12.04 a opção aparece no menu 'Exibir'.

Mas para exibi-lo basta clicar em 'Formatar' -> 'Layout de slide' que o painel
reaparece.

A titulo de emergência, saia completamente do LibreOffice, inclusive do
iniciador rápido e apague o arquivo
C:\Users\<usuario>\AppData\Roaming\LibreOffice\4\user\registrymodification.xcu

Isso fará sua interface voltar a estaca zero, como se fosse da primeira vez.
Entretanto perderá suas personalizações (menus, ícones, arquivos recentes,
etc...)

Como tornar a exibir o Painel de Tarefas?

Tags:

impress, Painel-Tarefas.

Prezados,Tenho utilizado a 'Versão: 4.1.0.4 - Id. de compilação:
89ea49ddacd9aa532507cbf852f2bb22b1ace28'.Após fechar o 'Painel de Tarefas', não
estou conseguindo reexibi-lo. Achei que deveria existir uma opção 'Exibir ->
Painel de Tarefas', mas não a estou encontrando.Alguém poderia dizer-me onde
encontrar essa opção?Grato.Adriano Fabio Brito.

Para mudar a frequência e conteúdo dos alertas, visite seu perfil de usuário.

Se achar que essa mensagem foi enviada por engano, avise o administrador do
forum em evgeny.fad...@gmail.com.

Atenciosamente,Administrador do