O Rogerio, soube dos vários problemas que tive com documentos grandes
salvos em ODT, que não abriam de um dia para outro no meu Ubuntu. O
LibreOffice tentava recuperá-lo e não conseguia. Voltei algumas versões do
LibreOffice e nada de resolver.

Fiquei procurando uma solução e achei em um fórum - que não me lembro
agora, que ao desinstalar o LibreOffice utilizando "sudo apt-get autoremove
--purge libreoffice*", deveria também apagar a pasta LibreOffice que fica
em "usuário/.config".

Dai instalar novamente o LibreOffice.

Pois não é que meus problemas acabaram!!!!

Em 24 de agosto de 2013 08:12, Olivier Hallot <
olivier.hal...@libreoffice.org> escreveu:

> Olá Rogério
>
> Obrigado  por reportar sua experiência.
>
> Abs.

> tipo
> Arquivos

> --
> Olivier Hallot
> Comunidade LibreOffice
> http://ask.libreoffice.org/pt-br

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.