Jorge dê uma olhada no portal do software público.

I-EDUCAR
http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=6552490

SAGU
http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=30725662

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*  Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029

Se você receber *anexos .odt, .ods .odp* não me peça para

converter em formato microsoft. Liberte-se, para editar textos,

planilhas e apresentações use http://pt-br.libreoffice.org/

é totalmente de graça.

*"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi*