Eu mesmo,, como sou professor de espanhol, solicitei do responsável que
mudasse para apenas uma letra e colocasse "YO".
A nova norma da língua portuguêsa se deu também para a mesma passasse a ser
umas das principais línguas trabalhadas na ONU, por que não fazer nas tres
principais línguas que consideramos as mais importantes; português, espanhol e
inglês. Já que se trata de um projeto internacional mas, não devemos esquecer
que o "libre" é livre em espanhol, o próprio nome do projeto já traz uma
mistura de línguas. Seria apenas o caso de acrescentar ou mudar apenas o EU do
adesivo.

"Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça."

"Quien ama es invencible,
pues no conoce el miedo,
vuela sobre los abismos y vence los desafíos.
La ignorancia nunca irá vencer la sabiduría,
esta luz que transforma las bestias en hombres
por el poder del amor"
(Marcus Viana)

J. NICOLAU Cavalcanti
Correos Electrónicos: nicolau.cervan...@gmail.com