Acabei de fazer esse teste aqui, LiBO 4.0.5.2 no Ubuntu 12.04 e a
visualização da impressão apareceu normal, mesmo sem selecionar a área de
impressão.

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*   Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029

        Comunidade LibreOffice Brasil

        Brazilian LibreOffice Community

Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações.

Use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.

*"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi*