Fabio, você falou que esta usando o BrOffice. Qual a versão do seu software?
Se for o BrOffice, atualze para a última versão estável, O Libre Office
4.1.4. Ele tem mais recursos para este tipo de configuração.
Eduardo

Em 2 de janeiro de 2014 22:23, Fábio Wilke <wilk...@gmail.com> escreveu:

> Acho que o problema está ali no canto esquerdo da página, ressaltei em
> vermelho.
>
> *Fábio Roberto Wilke*
> *Acadêmico de História - UFSM*

> solucionar .

>   mande e-mail vazio para usuarios+unsubscr...@pt-br.libreoffice.org
>   usuarios+unsubscr...@pt-br.libreoffice.org
> # Arquivo de mensagens:
> http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

--

*Os que só conhecem o evangelho com a mente e não o experimentam no coração
não podem ser de confiança quando chegam os maus momentos e os verdadeiros

*Programa Fé, Esperança e Amor - Radio Clube AM 690 - Domingos das 12:00 as
13:00hs. Ouça a mensagem que Deus tem para a sua vida.*