Se não me engano, para alterar o idioma do Windows só do Profissional pra cima,
as versões home não permitem, a solução é alterar o idioma do LO porque ele
assume o idioma do SO

No LO  4.1.4.2

[menu Ferramentas > Opções > Configurações de idioma > Idiomas]

Espero que ajude
Abraços

Denis Dobbin

Em Quarta-feira, 5 de Fevereiro de 2014 9:13, JA G <betovi...@hotmail.com>
escreveu:

Win7 : Painel de controle, Relógio idioma e região...

João Alberto(Beto)