Boa tarde amigos!

Eu procuro ajuda em uma fórmula. Será que alguém poderia me ajudar?

Em uma determinada planilha, eu tenho duas colunas:

Data | Valor
  .     .
  .     .
  .     .

E nessa planilha eu tenho centenas, milhares de linhas.

Eu gostaria de saber como eu posso totalizar valores, para determinados
meses de um respectivo ano?

Por exemplo, vamos supor que eu queira totalizar os valores do mês de Março
de 2013, como poderia ser escrita essa fórmula?

A fórmula "SOMA.SE" seria mais adequada? Se sim, como ela poderia ser
escrita?

Desde já agradeço toda e qualquer ajuda.

Atenciosamente,

--
Cristiano M. Magalhães