O Programa LibreOffice sempre me avisa quando há alguma atualização de
versão, é so ir em

Opções >> LibreOffice >> Atualizações On-Line

e escolher o tipo de aviso

Diariamente
Semanalmente
Mensalmente
Verificar Agora

Espero ter ajudado

Marcos Ferreira da Rocha
Tecnológo em Rede de Computadores

"Acredite em Deus porque  Ele acredita em Você"