Galera,

Achei a função que faz o arredondamento de um valor.

=TETO (N;0,5)

TETO arredonda sempre para cima, no múltiplo desejado, mesmo que o múltiplo
não seja inteiro!

E por que a função ARRED não funciona? Porque o segundo parâmetro é da
quantidade de casas decimais. Se este parâmetro não for inteiro, o será
considerado o parâmetro truncado.

Saudações solidárias,

João