​Prezado Erick,

Como sempre diz Jon Maddog Hall: se tem necessidade de novos recursos ou
melhor os já existente, participe, ajudando com doações em dinheiro,
participando do desenvolvimento, com sugestões, etc.
Desenvolvimento de Software Livre é participação e colaboração.
Não reclame! Ajude!

​
Abraços,

Vitorio Furusho <https://wiki.documentfoundation.org/User:Furusho>
Fone: +55 41 9977-3947
Twitter, Facebook, Gtalk, Skype: vfurusho

Free Software Furusho <http://softwarelivre.org/furusho>
 <http://softwarelivre.org/furusho/>The Journal of IT and Innovation
<http://paper.li/vfurusho>

LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/>