Paulo, para modificar as fontes e ficarem iguais em todos os slides,
precisa modificar no slide mestre.

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*   Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029

        Comunidade LibreOffice Brasil

        Brazilian LibreOffice Community

Eu adotei o uso de padrões abertos (ODF) para documentos de texto
(ODT), planilhas (ODS) e apresentações (ODP). Se você está com
dificuldade para abrir o(s) arquivo(s) anexo(s), instale o software
LibreOffice, disponível gratuitamente para download em
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

*"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi*