Pessoal

Quando abro um arquivo PDF no LO, ele abre no Draw.
Porém, o arquivo que estou abrindo é uma tabela.
Tem como converter ela para calc?
Vejo que inclusive o texto, fica separado letra por letra.
Grato pela ajuda.

Eduardo Az
Dep. TI
EMBRASIS
email: eduard...@embrasis.com.br
cel.:(11)98125-3845
tel.:(11)2626-5190
skype: eduard...@embrasis.com.br / (11)3013-2329

Eu adotei o uso de padrões abertos (ODF) para documentos de texto (ODT),
planilhas (ODS) e apresentações (ODP). Se você está com dificuldade para abrir
o(s) arquivo(s) anexo(s), instale o software LibreOffice, disponível
gratuitamente para download em:
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

*"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi*