----- Mensagem original -----

De: "Cristiano M. Magalhaes" <crixti...@gmail.com>
Para: "Lista LibreOffice - Usuários" <usuarios@pt-br.libreoffice.org>
Enviadas: Domingo, 6 de julho de 2014 17:07:46
Assunto: [pt-br-usuarios] Dúvida com o Base: colunas

Saudações amigos!

No Base estou fazendo um banco de dados de "livro caixa" apenas para
aprender a trabalhar com o programa.

Em uma tabela, eu tenho o campo "Tipo", para assumir valores "D" ou "C",
representando "Débito" ou "Crédito" respectivamente.

Ao fazer o formulário, eu gostaria que na representação desse campo, dessa
tabela, apresentasse um uma caixa de combinação, para o usuário escolher
"D" ou "C" usando o mouse.

Eu já consegui adicionar caixas de combinações em formulários, diretamente,
mas não em um campo de uma tabela em um formulário.

Abaixo, uma representação gráfica do que eu quero fazer:

[image: Inline image 1]

Obrigado!

--
Cristiano M. Magalhães

Aviso Legal

A informação contida neste e-mail e em seus anexos pode ser restrita, sendo o
emitente deste responsável por seu conteúdo e endereçamento. Se você não for a
pessoa autorizada a receber esta mensagem e tendo recebido a mesma por engano,
favor apagá-la imediatamente. A JFSC considera opiniões, conclusões e outras
informações não oficiais de responsabilidade do usuário deste serviço.