Caro Anderson,

Por acaso esse combo box está na tabela dinâmica?
Se sim, experimente fazer o seguinte:
1) selecionar a planilha: clique na célula A1 e pressione ctrl+shift+end. Isso
deve selecionar toda a area de dados da planilha.
2) depois copia e, em seguida vá em editar > colar especial > e na parte de
"seleção" desmarque as opções "colar tudo" e "objetos" e marque as demais
opões. Clique OK e aceite a opção de substituir, se for o caso.

espero que ajude. Abraços.

Denis Dobbin

Em Terça-feira, 30 de Setembro de 2014 9:47, Anderson TAMPA