Vanderley,

Acho que uma solução para o que você quer seria utilizar seria Documentos
mestre.
Você pode criar como arquivo individual cada "letra do vocabulário" e
depois juntar em um documento Mestre.
Vocẽ pode ir acrescentando itens aos seus arquivos individuais e fazer a
"sincronização" com o Documento Mestre.

Veja na revista LibreOffice Magazine
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/> - Edições 05 e 07 um
tutorial sobre o assunto.

E também na página de Documentação
<https://wiki.documentfoundation.org/index.php?title=Documentation/Publications/pt-br&oldid=89229>
há um capitulo - o 13,  específico sobre o assunto no Guia do Writer
<https://wiki.documentfoundation.org/images/b/b3/0200WG3-Guia_do_Writer-ptbr.pdf>
.
Você deverá saber trabalhar com Estilos e formatação.

Esse guia é da versão 3.3 do Writer mas dá para usar bem nas versões 4.0 em
diante.

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.