Olá a todos e feliz ano novo,

Espero que este ano consiga resolver o problema em anexo, pois não sei como
enviar para algum local virtual. Fiz uma simulação do problema. Tenho um
gráfico com mês, realizado, meta a ser alcançada mês a mês, e outros
parâmetros menos importante. O que preciso de ajuda é quando o valor
realizado estiver abaixo da linha de meta a coluna fique na cor verde se
estiver um percentual acima, exemplo 5% da meta na cor amarela e acima
disso na cor vermelha. Não encontrei nada na versão Versão: 4.2.7.2, que me
permita fazer isso. Espero que alguém possa me ajudar. Finalizando peço que
baixem o anexo, pois se somente visualizar, o gráfico não aparece.

Obrigado,

Lisek