Acho que encontramos o problema.Na hora de salvar, verifiquei agora que no
salvamento, a opção "extensão automática de arquivo" não estava marcada.Marquei
e voltou ao normal.Valeu, Márcio. Acho que encontramos a solução.

"Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça."

"Quien ama es invencible,
pues no conoce el miedo,
vuela sobre los abismos y vence los desafíos.
La ignorancia nunca irá vencer la sabiduría,
esta luz que transforma las bestias en hombres
por el poder del amor"
(Marcus Viana)

J. NICOLAU Cavalcanti
Correos Electrónicos: nico...@openmailbox.org