Pessoal,

Hoje começou um curso aberto no MIT (MOOC) com o título The Analytics Edge. O interessante é que esse curso irá usar duas ferramentas computacionais, o famoso software de estatística R e o mais famoso ainda LibreOffice, para as homework assignment!!!

Pena que estou sem tempo para fazer... gosto muito da área de Analytics/Machine Learning, mas já estou fazendo outro curso!!

Se alguém fizer, por favor, diga como foi o uso do LibreOffice!!!

Abraços,

Márcio Minicz