Já sim, assim que ele foi anunciado em fevereiro. Ele é um pouco mais lento
que o msoffice, mas igualmente abre o documento perfeitamente.
Contudo não tem o modo draft (ou não achei), e continua a exibir margens e
formatação desnecessária se o meu desejo for apenas ler como se fosse um
ebook.
É o que eu faço com a suite na microsoft, ponho no modo draft e somem as
margens, quebra de página, etc... e daí fica um texto usando 100% da área
útil  do tablet.
Eu vou até testá-lo novamente e observar se houve alterações nesse sentido,
mas quando testei-o, procurei tal opção e não achei.
O OOReader nesse sentido, é melhor que o LibreOffice Viewer, mas ele é
osso, o pessoal do OOReader não registra a extensão dos documentos do
LibreOffice no Android então não posso usar um gerenciador de arquivos para
chegar-se aos arquivos e daí tenho de abrí-los por dentro do OOReader que
tem um navegador de pastas horrível.

Então, ebook, se quiser fazer direito tenho que refazer o trabalho usando o
Sigil.
Já tentei o conversor PDF>EPUB do Calibre, mas daí ele remove as notas que
em geral são apresentados pelo eBook reader em forma de balões.

Enfim, vamos chegar lá, mas não será hoje.