Vou supor que seu usuário baixa um arquivo CSV do sistema corporativo e
cria uma TD em cima dos dados importados, e que a TD é a mesma com dados
novos a cada dia.

faça essa importação uma vez e acerte os estilos da TD. Deixe tudo
"bonitinho".

Exclua os dados, deixando a planilha com a TD vazia.

Salve como modelo.

Na proxima rodada:

abra o modelo

importe o arquivo: Inserir - Planilha do arquivo e selecione seu CSV,
acerte as colunas e dados a importar.

Atualize a TD.

salve seu documento

Olivier