a questão de não poder pagar mais de 16k talvez seja por causa da lei
8666/93 e não por falta de caixa...

para autarquias o valor máximo para dispensa e 8k e para empresas públicas
é 2x 8k

tem q mudar a forma de contratação para treinamento q, em tese, poderia
ultrapassar os 8/16k, mas o treinamento não pode ser "de prateleira", e sim
formatado de forma específica para cada empresa/instituição.

a lei 8666/93 engessa muita coisa... precisa ser revisada para desatar
alguns nós da adm pública

  <http://wallysou.com> <http://twitter.com/wallysou>
<http://www.facebook.com/208467945874124>
<http://feeds.feedburner.com/wallysou/sJBG>

*http://about.me/desafiandolimites* <http://about.me/desafiandolimites>

*"Não desista de seus sonhos"*

*Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4.13*

Visite o *Portal da Transparência* <http://www.portaldatransparencia.gov.br>
e fiscalize o uso dos recursos públicos