Caro Andre,

Não entendi direito as suas dúvidas. Você está se referindo à fórmulas ou à
macros?

No caso de macros, as linguagens são diferentes. O Excel utiliza VBA e o Calc
utiliza Basic.
No caso de fórmulas, as diferenças são quase zero, mas as mais comuns como
soma, média, se, entre outras, são iguais.

Abraços

Denis Dobbin

    Em Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016 8:32, Andre Pereira Fernandes