Bom dia, João Mac-Cormick e usuários Libreofice.

Agradeço a atenção.

Porém, ao colar sem formatação, perde-se o local de aplicação dos estilos.
De qualquer jeito é preciso aplicar os estilos 'na unha' mesmo.

O problema está no fato de que, alterando o estilo, não ocorre a alteração
no texto.
É preciso alterar tudo 'na unha' novamente.

No fim, a ferramenta de estilo, que é para economizar tempo, deixa de ser
útil.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Abraços,

*Ricardo Ferreira de Carvalho.*