Acho coerente não utilizar acentuação nos nomes das funções.

Isso me lembra que, no início da informática, ao salvar arquivos, eramos
orientados a não usar acentos , ou determinados caracteres, nos nomes dos
arquivos.
Isso, normalmente corrompia os arquivos.

Na utilização das funções, é muito mais fácil - e correto ir no Assistente
de funções e escolher a que deseja usar.
A gente se salva dos erros de...dedo.

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.