Claudio,

Pergunto:
Qual versão do LibreOffice está usando?
Enquanto escreve seu livro já mudou de versão do LibreOffice?

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.