Uma solução mais enxuta é

=SE(*ÉNUM*(A1)+*ÉNUM*(B1)=2;*ABS*(B1-A1)+1;0)

em que:
ÉNUM(célula) retorna 1 se a célula contiver um número

repare que caso B1 seja menor que A1, deve-se usar a função módulo ABS para
determinar o resultado correto.

Diogo Braga Mendes
- Estatístico do IPAMB-Belém/PA.
- Mestre em Estatística-PPGME/UFPA.
- Bacharel em Estatística, CONRE 9558.
- Fone: (91) (TIM) 98239-7799 / (CLARO) 98416-3098

O âmago da ciência que sempre se apresenta como a mais importante no que
refere a resultados práticos, é a pesquisa altamente teórica e abstrata
nascida da infatigável curiosidade, exibilidade e força da razão humana -
Andrei Sakharov