Muito legal, João, funciona lindamente. Eu quero usar isso para uma macro
poder aplicar estilos de caractere automaticamente em strings e
palavras-chaves em listagens de programas. Vai ficar joia.

Grato a todos!

Em ter, 1 de mai de 2018 às 11:35, João Paulo Ramos Rezende <
jprreze...@gmail.com> escreveu:

> \'.*?\'

> [...]

/*
*Prof. Gilvan Vilarim*
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - IFRJ
Federal Institute of Education, Science and Technology of Rio de Janeiro
http://www.gilvanvilarim.com.br/
*/