Tenho outra máquina onde funciona, usando LO 5.2.7 e Win7.
Testei noutra máquina igual à minha (6.0.2.1 com Win10) e funcionou.
Atualizei o meu para 6.0.4.2 e continua o problema.

Ou seja, só dá problema na minha máquina.

Ao instalar a versão nova, eu desinstalei a antiga e apaguei a pasta
LibreOffice em %appdata%.

Faltou apagar alguma coisa? Pode ser algum lixo de configuração.

[]s

--
/*