bom dia rene

eu repliquei sua formula aqui e ela esta sem problemas. populei a tabela com randbetween() o que geraria um bug como o seu, mas tudo correu bem.

veja qual e a mensagem de erro da formula, isso pode indicar um erro nas fontes de dados. por exemplo, se pelo menos uma linha em sua tabela estiver com erro, a formula toda quebra. isso tipicamente retorna um #REF ou #NAME?, procure por isto nos dados. a formula mesmo esta ok.

*Bruno Rafael de C. Santos*
/Project Management for R&D
links: resume <http://goo.gl/xDS1jN> | lattes/cv <http://goo.gl/Z4X9DK> | blog <http://www.rafaelocremix.wordpress.com/>
phone: +55 21 979 817 467