ola pessoal
achei esse curriculo no
site,www.diolinux.com.br/2015/05/como-criar-um-curriculo-no-libre-office.html
, mas ao tentar colocar itens na lista,  não insere Cursos
Profissionalizantes e Qualificações.
No modelo,clico por exemplo em "Formação",e abre a tela "Escolha um
item da lista",clico em editar, no campo Item, digito "Cursos
Profissionalizantes",clico em adicionar; aparece na listagem
abaixo,clico em ok e adiciona no lugar de Formação,"Escolha na lista
ou apague esse item".
o que estou fazendo de errado?estou enviando o original que baixei da internet.
obrigado pela ajuda