Creio que é mais fácil estar com os 2 arquivos abertos e no 2019 na célula desejada digite =  e clique na célula do arquivo 2018, vai copiar o caminho do arquivo.

Assim terá a informação necessária para tal, ligação.

Ou estando no arquivo 2018 copie o desejado e vá para o arquivo novo e Colar especial e marque vincular.

terá o mesmo efeito.

Gilberto