Ah, esqueci. Para colocar o .(ponto)

1.
TÍTULO 1

*Ferramentas - Numeração de capitulo - Aba Numeração,* vá em *SEPARADOR*
-  *DEPOIS* e coloca o . (ponto)

   _  °v°       Valdir Barbosa
 /(_)\  Linux User #331825 Ubuntu User # 29029
  ^ ^        (18) 99726-4277(18) 98149-1569

"Be the change that you want see in world"

"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi

O *LibreOffice *https://pt-br.libreoffice.org
<http://pt-br.libreoffice.org/> oferece todas as funções esperadas de
uma *S**uíte **de Escritório P**rofissional*:

*LibreOffice Magazine *https://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista

É a revista eletrônica da comunidade brasileira do LibreOffice

*VERO
*http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico
*Verificador Ortográfico *em Português do Brasil, com Acordo
Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990.