Não estava conseguindo destravar os novos lançamentos
  de filmes da Warner e Universal usando o Decrypter e o Schrink.
  Pra quem gosta de gravar filmes como eu, vai ái uma dica.
  Conseguiu decryptar todos os filmes que eu não tinha conseguido,
  usando um programa chamado DVDFAB Decrypter 3.0.5.0, inclusive
  lançamentos que já tinha desistido de tentar copiar.
  Pra quem quiser testar o programa é só entrar no www.baixaki.com.br
  e colocar na busca DVDFAB. Eu aprovei, o programa é super fácil, grava de DVD
direto pra outro DVD ou então baixa para o HD, além de ser todo em português.
  Abraços
  Marcos

 Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.