AÊ!
Uma boa notícia pra começar a semana!

Vai ser bacana ter seu site de volta à net, J23!

abraços
mac

On 1/12/07, J23 <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Em breve meu novo site estará no ar e pretendo atualizá-lo com mais
frequencia pois esta sendo feito em PHP/MySQL e ficará muito mais facil de
fazer as atualizações.

O endereço é http://www.j23celebs.com

Por enquanto só tem uma página com um aviso de "em breve".

Abraços

2007/1/12, Danton Lopes <[EMAIL PROTECTED]>:

>   Ê J, vi que meu velho link pro teu site ainda vale, mas o bicho não é
> atualizado faz tempo.
> Manda pra lá e a gente movimenta aquele velho porão cheio de mulher.

> Brasil a Denise Dumont fala que não entrou... e que só ela e o maluco que
> contracenou com ela sabem disso.

Responder a