bom rever nobre colega e lembro sim daqueles tempos de discada , inclusive eu
era um que te zoava mas no bom sentido pois tu arrebentava cara .

abraços beto.
  ----- Original Message -----
  From: Fabio Kobata
  To: videomaster@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, January 19, 2007 2:07 AM
  Subject: RES: [videomaster] Kobatada

  Agradeço a lembrança...

  O problema é que pra quem é novo por aqui (menos de 5 anos de casa) pode
  pensar que eu morri, ou, pior ... larguei mão da putaria ou virei viado...

  Não é o caso ...

  Acho que alguém chegou a comentar ... Tem cara aqui (eu incluído) que baixa
  sacanagem da net desde de 97 ... É difícil mandar coisa inédita por aqui...