O mais próximo que temos de um cndb nacional é o http://www.nudography.com/
que tem informações sobre algumas atrizes nacionais.

Mas você tem razão, faz falta um cndb puramente brasileiro.

From: videomaster@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
On Behalf Of Mac Br
Subject: Re: [videomaster] Fernanda Paes leme nua no seu próximo filme

Pode crer...
Faz falta também um cndb nacional, né? Dava atá pra incrementar e botar mais
informações de ensaios de revistas e tal...

Enfim, que é uma bela notícia, é...

Aliás, acho que alguém aqui disse um tempo atrás que curtia a Leandra Leal
(tô viajando?). Jã tá em edição o filme Uma História Real, do Murilo Salles,
com a Lelê (huuh) no papel principal.

(quem quiser olhar: http://www.imdb.com/title/tt0882820/ ).

Esse filme é baseado no livro Máquina de Pimball, da Clarah Averbuck (como
quer que se escreva esse nome...).

Enfim, o papel do teste de vt descrevia duas cenas: uma com a atriz sem
roupa, escrevendo numa máquina de escrever; e outra que era um diálogo que
terminava em sexo. O papel ainda falava sobre o teste ser assim pq aquele
papel ia exigir muita "entrega" da atriz, com nudez, cenas de sexo e
quetals.

Enfim, isso era no teste. Quando eu soube que a Leandra que tinha ido fazer
o papel, fiquei surpreso. Imaginava que eles iam pegar alguma atriz mais
desconhecida, sei lá.

Enfim, recomendo que ninguém aqui se empolgue muito. Não dá pra saber o
quanto disso seguiu. O Murillo pode até ter suavizado o filme desde que a
Leandra entrou, sei lá...

Mas enfim, fica o registro.

abraços
mac